Identidade Corporativa
Fizemos um rebranding da marca criando uma ligação entre o olho humano e as cores da área clínica.
Fotografia de produto
Captar rápido, bonito e com detalhe. Esta foi a premissa que nos guiou em todo o processo.
Guiados pela estética limpa
Pensar a fotografia foi imaginar o ambiente limpo necessário para os cuidados de saúde, a atenção que a empresa tem com a visão dos seus clientes/pacientes e a criteriosa seleção de produtos que apresenta. Ser capaz de oferecer um serviço distinto é muito mais do que ter uma porta aberta, é estar atento a todos os detalhes, desde a escolha, à montra, até à venda.
Vídeo de Produto
Rápidos, diretos, e claros. A música aqui também foi algo exclusivo, criado por nós e que espelha, como em tudo, os valores da marca.
Vídeos informativos
Não existe barreira física quando se quer estar próximo dos seus clientes, assim, a pertinência ganha relevância.
Sobre o cliente:
O Centro Óptico da Lixa é uma empresa já com 25 anos de experiência na área da optometria e oftalmologia. Além das áreas da saúde, dedica-se ao comércio de produtos de óptica e todos os seus acessórios que o ligam ao mercado da moda em eyeweare.
Sobre o projeto:
Criar um rebranding para uma marca já existente e consolidada no mercado é sempre um desafio enorme, existe um cuidado de manter a tradição mas ao mesmo tempo trazer inovação que seja recebida pelo público com impacto. Desta forma, criamos logotipo, animações 3D, fotografia e vídeo de produto assim como vídeos informativos sobre a área da saúde.
CLIENTE:
Centro Óptico da Lixa
WEBSITE: