REFLEXOS DA PAISAGEM

Campanha Publicitária
Ver projeto
Briefing:

O Município de Amarante, através da plataforma InvestAmarante quis criar uma campanha publicitária para promover a época de turismo de verão destinando a comunicação a um público-alvo específico – Famílias de jovens adultos.

Em conjunto connosco, desenvolveu-se o conceito geral e foram criadas parcerias em termos de operadores turísticos com experiências abertas ao público, assim como parcerias com o comércio local que forneceu roupas, adereços de produção e catering para as captações de imagem.

Criamos uma música exclusiva, que fosse de encontro ao conceito e público-alvo, recorrendo a um instrumento tradicional da região (viola Amarantina) com uma abordagem geral de composição contemporânea.

Paisagem e Pessoas

A mensagem principal era que Amarante é um destino seguro para os mais novos, rico de cultura e pessoas e bonito em termos paisagístico. Estar em Amarante, é como estar no conforto do nosso lar, e daí o colocar puffs nas paisagens mais icónicas da região.

Atividades para todos

Foram criteriosamente selecionadas um conjunto de actividades e operadores turísticos que satisfaçam os visitantes.