Briefing:
O Município de Amarante, através da plataforma InvestAmarante quis criar uma campanha publicitária para promover a época de turismo de verão destinando a comunicação a um público-alvo específico – Famílias de jovens adultos.
Em conjunto connosco, desenvolveu-se o conceito geral e foram criadas parcerias em termos de operadores turísticos com experiências abertas ao público, assim como parcerias com o comércio local que forneceu roupas, adereços de produção e catering para as captações de imagem.
Criamos uma música exclusiva, que fosse de encontro ao conceito e público-alvo, recorrendo a um instrumento tradicional da região (viola Amarantina) com uma abordagem geral de composição contemporânea.
Paisagem e Pessoas
A mensagem principal era que Amarante é um destino seguro para os mais novos, rico de cultura e pessoas e bonito em termos paisagístico. Estar em Amarante, é como estar no conforto do nosso lar, e daí o colocar puffs nas paisagens mais icónicas da região.
CLIENTE:
Município de Amarante
LINKS: